do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 174 - Ser cristão

terça-feira, março 17, 2009

Trapo 174 - Ser cristão

Tive uma reunião em que falou sobre a vivência cristã/católica de cada um e fiquei com duas ideias em mente...

É fácil ser-se religioso; difícil é ser-se cristão.

Mas ao mesmo tempo, ser cristão de acções não basta: Ser cristão não é só acreditar, é também evangelizar.


Fiquei a pensar nelas e a questionar-se se estou a ser uma boa cristã...

1 Bocadinho(s):

Blogger duartem said...

Olá! Concordo imensamente contigo, sabes? Ocupamos muito do tempo que temos a afirmar "eu sou cristão... eu acredito!" e perdemo-nos aí! Acabamos por não saber o verdadeiro sentido da nossa Fé e esquecemos a nossa verdadeira Missão neste mundo: evangelizar! Ou se muitas vezes pensamos que o fazemos, voltamo-nos a perder em juízos de valor, no "eu acredito mais do que..." ou, "eu acredito e tu...". Talvez o começo dessa Missão resida em nós mesmos...Comecemos por aí!

Beijinhos ;)

26 de março de 2009 às 12:48  

Enviar um comentário

<< Home