do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 171 - Puma Branco

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Trapo 171 - Puma Branco


Segues o meu blog frequentemente... Desde o Trapo 103 que o comentas, num total de 44 comentários e eu estou super curiosa para saber quem és!
Vá lá... Usa o email de contacto do blog bonekadetrapos@gmail.com para te dares a conhecer, Puma Branco!! Pleaseeee!!

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

D de Desesperada

3 de fevereiro de 2009 às 20:42  
Blogger Boneka de trapos said...

desespero teria sido se tivesse feito isso no primeiro comentário...

C de curiosa

Hoje deu-me pra este lado... Amanhã pode ser que já esteja virada pra outro lado :X

4 de fevereiro de 2009 às 00:28  
Blogger Puma Branco said...

P de Pedro e B de Branco, esse puma parece de um branco mto escuro :)

Á dias estive a ver e afinal eu ja ando ca desde o post 83. encontrei o teu blog ao navegar por outros.

8 de fevereiro de 2009 às 20:46  

Enviar um comentário

<< Home