do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 168 - Tagarelices

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Trapo 168 - Tagarelices

É público que eu sou uma tagarela de primeira, mas agora, até seres inanimados o confirmam...

Pois é! O meu telemóvel tem personalidade própria e acha que eu falo demais, por isso, ao final de alguns minutos de conversa desliga as chamadas. Depois, não me deixa voltar a ligar de volta para quem estava a falar. Após algumas tentativas, lá cede mas encurta o tempo que me permite falar e a história repete-se.

Aiihhh! E logo a mim que gosto tanto, tanto de tagarelar....

3 Bocadinho(s):

Blogger Tiago Laranjeiro said...

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Beijinhos!

7 de janeiro de 2009 às 01:36  
Blogger Nuno said...

Isso é o controlo de custos a funcionar. :)

Beijitos,
Nuno.

7 de janeiro de 2009 às 12:01  
Blogger Puma Branco said...

isso de desligar as chamadas nao sera o saldo a acabar? =)

26 de janeiro de 2009 às 20:08  

Enviar um comentário

<< Home