do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 162 - Deus dá nozes a quem não tem dentes?!

segunda-feira, novembro 03, 2008

Trapo 162 - Deus dá nozes a quem não tem dentes?!

Talvez, aos olhos dos outros a vida esteja a sorrir-me...

Emprego, Mestrado, Carro novo...

A verdade é que eu não sinto.
Sinto que a Vida me está a oferecer um sorriso e que alguns me invejam, a verdade é que apenas consigo ver um sorriso bem amarelão, porque não consigo sentir-me completa e em plenitude em nenhuma das oportunidades...


Hmm.... Pruuufff...

Deus dá nozes a quem não tem dentes?!

2 Bocadinho(s):

Blogger Di said...

Ola minha boneca:D

És muito abençoada e é com alegria que vejo que estás a conseguir coisas que desejas muito, mas há coisas muito importantes para além do ter...ter um emprego, ter um carro...essas sim enchem o coração. E é tão urgente encher o coração de Deus. sinto a tua falta nas reuniões do MCE.

Beijinho***

5 de novembro de 2008 às 18:28  
Blogger Nuno Costa said...

Olá! Parece que tens boas novidades...agradece o que tens conseguido! :)

Bjinhos

17 de novembro de 2008 às 22:07  

Enviar um comentário

<< Home