do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 156 - Juramento de Florence Nightingale

sexta-feira, julho 25, 2008

Trapo 156 - Juramento de Florence Nightingale


Hoje, será dia de...

Juramento de Florence Nightingale

Comprometo-me solenemente, perante Deus e em presença desta comunidade, viver com dignidade e exercer dedicadamente a minha profissão.
Abster-me-ei de tudo quanto for desmoralizador e malévolo; nunca usarei ou administrarei, com pleno conhecimento, qualquer droga nociva à vida humana.
Tudo farei para manter e elevar o nível da minha profissão, usando de sigilo em todas as questões pessoais que sejam confiadas à minha guarda ou nos assuntos familiares do meu conhecimento, durante o desempenho do meu trabalho.
Com lealdade e como mensagero de saúde devotar-me-ei livremente ao bem-estar de quantos venham a ser entregues aos meus cuidados.

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Parabéns! =)

Espero que encontres emprego rápido.

10 de agosto de 2008 às 00:35  
Blogger Puma Branco said...

Tambem espero q encontres emprego rapido, e q principalmente cumpras o prometido. É raro nos dias d hoje pessoas q trabalham segundo os melhores ideais

2 de setembro de 2008 às 19:08  
Blogger Unknown said...

A mais bela profissão do mundo

16 de setembro de 2009 às 15:10  

Enviar um comentário

<< Home