do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 154 - Coisas e manias

sábado, julho 05, 2008

Trapo 154 - Coisas e manias

A primeira coisa que me chama a atenção numa pessoa são os dentes/boca.

Colecciono quebra-cabeças.

Coro facilmente.

Das primeiras coisas que faço quando chego a casa é ligar o computador.

Estou sempre a abanar a perna ou a mexericar com as mãos.

Gosto que me abracem quando me cumprimentam.

Não consigo conceber a ideia de não pensar em nada.

Não consigo usar a casa de banho se tiver outra pessoa do lado de fora.

Não gosto de conduzir sem música.

Não ponho açúcar no café.

Nas situações embaraçosas de injustiça, mas que sei que nada posso fazer, apenas consigo chorar.

No metro, quando vazio, gosto de viajar de pé.

Quando distraída costumo brincar com o cabelo ou com a cara.

Quando embaraçada, geralmente sou muito extrovertida.

Raramente ponho acentos ao escrever no computador.

Só faço um novo post após ter um comentário no anterior.

Sorrio imenso.

Sou uma tagarela.

Tenho frequentemente a pontinha do nariz fria.

Tenho meias às risquinhas.

Tomo banho sempre com a água muito quente.

2 Bocadinho(s):

Blogger Eng_RS said...

Continua a falar sobre ti, achei o post muito interessante...

Portanto já tens o comentário que esperavas para outro novo post.

15 de julho de 2008 às 12:37  
Blogger Puma Branco said...

Não gosto de conduzir sem música.
Não ponho açúcar no café.


Temos duas coisas em comum!

2 de setembro de 2008 às 19:03  

Enviar um comentário

<< Home