do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 149 - Hoje, se faz favor!

terça-feira, maio 06, 2008

Trapo 149 - Hoje, se faz favor!

Sinto que a minha vida está uma confusão...

Vivo numa cidade que preferia apenas visitar;
Estudo uma ciência que gosto, mas considero que a forma como a estou a aprender não é a mais correcta;
Ando e sinto os outros em stress por causa do meu próprio futuro profissional;
Tenho uma relação com a minha família que eu gostava que fosse diferente;
Tenho apenas um moeda na carteira;
Vivo com amigas, mas há dias que preferia viver com outras pessoas;
Tenho uma relação pseudo-amorosa que está longe de me deixar feliz.

Sou finalista!
Vivo a incerteza do amanhã...
Que cidade?
Terei emprego?
Praticarei Enfermagem? Que Enfermagem e onde?
Conseguirei desenvolver a relação com a família que quero?
Para quando independência e autonomia financeira?
Para quando uma relação com alguém que realmente me dê valor?

Estou muito confusa!

Só quero ser feliz!
Só quero ser feliz, hoje, se faz favor!

4 Bocadinho(s):

Blogger Di said...

Ressuscitou....o sonhando a utopia ressuscitou!
É dos blogs mais antigos que conheço, fruto de um grupo de amigos que sonham um mundo outro e que o quer tornar real.
Recomendo vivamente! http://sonhandoautopia.blogspot.com/
Porque há sonhos que vale sempre a pena despertar...mas da trabalho, todos dão! Mãos à obra, já tou cansada de estar em cima do muro...quero atirar-me de cabeça já não há volta a dar.

6 de maio de 2008 às 18:38  
Anonymous Anónimo said...

oh deixa-te disso e bebe mais um copo hoje ;)

8 de maio de 2008 às 11:17  
Blogger Nuno said...

Eu quero que sejas feliz sempre!

Um beijo,
Nuno.

12 de maio de 2008 às 09:54  
Blogger Nuno Costa said...

Muitas dúvidas, interrogações e incertezas...mas no meio delas uma certeza: queres ser feliz! E isso, parecendo que não, é mesmo muito importante!

Bjinhos

14 de maio de 2008 às 08:49  

Enviar um comentário

<< Home