do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 147 - Usada numa rua escura

sexta-feira, abril 18, 2008

Trapo 147 - Usada numa rua escura

E fui... Fui dentro de um camião, Com outras... outras iguais a mim. Umas contentes, outras triste. Eu apenas observava. Fui levada para uma rua escura e movimentada. Empurraram-me para fora do camião. E veio um... Encheu-me de café, e tocou-me... Tocou-me com as mãos, com a boca e com a língua... Estava suja e porca... Fui atirada ao chão... Veio uma mulher, apanhou-me do chão. Deu-me banho e um local para descansar. Acordei! Levaram-me novamente à rua escura, a um rapaz com cerca de 20 anos, forte e viril. Ele besuntou-me com bolo de chocolate, mordeu-me, lambeu-me... Senti-me suja... usada... No dia seguinte, as situações repetiram-se... Naquela rua escura, fui lambida, mordida, usada por outro alguém... No dia seguinte também... A agua de me lavar era suja, sem sabão... As toalhas de me secar eram negras e encardidas... Um dia fui tocada por homem. Tinha mau hálito... Estava doente... Passado uns tempos, também eu comecei a sentir-me doente, cansada, velha e suja... Todos os dias, naquela rua escura, Tantas mãos me tocavam... Tantas bocas me beijaram... Uns sabiam a café, outros a chocolate, outros a pastilha elástica... Fui usada numa rua escura...
Sou uma colher de café, usada!

2 Bocadinho(s):

Blogger Puma Branco said...

gostei mto do texto :-)

23 de abril de 2008 às 14:48  
Anonymous Anónimo said...

Este bonito texto faz-me lembrar que às vezes somos usadas e «usadas» e nao nos sabem agradecer.

Cátia

26 de abril de 2008 às 13:56  

Enviar um comentário

<< Home