do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 152 - Situações

domingo, junho 01, 2008

Trapo 152 - Situações

Há situações na nossa vida que vemos a injustiça e as más interpretações a toda a hora!
Esforçamo-nos para ser melhores e trabalhamos mais e mais...
Depois, parece que o trabalho que temos se inverte e as situações em que somos colocados são ainda piores e as nossas acções são cada vez mais mal interpretadas.

Apetece-me gritar ao ver pessoas a darem a sua visão das coisas, que é deturpada com a da realidade;
Apetece-me gritar ao ver as pessoas a mentir;
Apetece-me gritar quando as pessoas se julgam a fazer o melhor para nós, mas não conseguem ver o mal que nos estão a fazer;
Apetece-me gritar quando se deduz intenções que não correspondem as verdadeiras intenções;
Apetece-me gritar quando transmitem uma imagem de nós que não está perto da verdadeira.

Não estou em posição sequer para contestar.


Baixo a cabeça! Sem me conseguir controlar, as lágrimas escorrem pela face!

1 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente essas situações acontecem e mais vezes do que as que era suposto acontecer!

Cátia

17 de junho de 2008 às 00:33  

Enviar um comentário

<< Home