do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 160 - Inércia

domingo, setembro 28, 2008

Trapo 160 - Inércia

Acordo às 13h30 e tenho sono...

Lá fora a vida vai andando.
Eu tenho que aguardar.
Aguardar por um email,
aguardar por um telefonema...

Há já alguns dias que não me preocupo com o despertador...
E durmo
E tenho sono...

Sinto-me diferente por ter sido assolada por esta inércia,
Nem pareço eu!

A verdade é que a vida lá fora e cá dentro
está tão pouco interessante,
que mais vale dormir,
e sonhar...

2 Bocadinho(s):

Blogger Tiago Loureiro said...

Será que poderá ser este um tempo propício, para um desabrochar ainda mais belo? Tal como acontece com a lagarta que se transforma em borboleta! Ou um tempo para rever quais as coisas verdadeiramente importantes da vida? Fica este pensamento

8 de outubro de 2008 às 21:21  
Blogger Puma Branco said...

Nao é de todo mau já que o sonho cmanda a vida

6 de dezembro de 2008 às 23:43  

Enviar um comentário

<< Home