do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 172 - E se agora me apaixonasse?!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Trapo 172 - E se agora me apaixonasse?!

São 3h37 da manhã.

Daqui a 2 dias tenho um trabalho importantíssimo do meu mestrado e um exame para fazer.

Hoje, a minha colega de casa e o namorado fazem 1 ano de namoro.

E se agora me apaixonasse?!
Agora ia passear de mão dada com ele, na incerteza do que ele pensa...
Ia ficar inquieta a aguardar uma mensagem dele.
Sentiria o friozinho na barriga quando me encontrasse com ele.

E deixava de conseguir sentir o stress dos exames e dos trabalhos.
Deitar-me-ia na cama e iria sonhar acordada com ele antes de adormecer...
E ignorava as preocupações por longos períodos enquanto recordava aquele momento especial passado com ele...

A chuva que se tem sentido nas últimas semanas iria passar,
E o sol iria surgir, mesmo que fosse só para nós...
Instintivamente iria pensar nele quando estivesse a tratar do casamento da minha irmã.

E ia sorrir...
E dar por mim a pensar no vazio com aquele brilhozinho nos olhos...
E a minha pulsação iria subir só em dizer o nome dele.

E se me apaixonasse agora,
Iria dar-lhe a mão timidamente,
Olhar para ele, só para o contemplar
E apaixonar-me ainda mais...

1 Bocadinho(s):

Blogger Nuno said...

Hum... Acho que a Primavera está a chegar... =)

Beijinhos,
Nuno.

10 de fevereiro de 2009 às 14:29  

Enviar um comentário

<< Home