do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 173 - By the way...

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Trapo 173 - By the way...






By the way…

Já vos disse que
estou apaixonada?!









Estou apaixonada pela vida! Pelo Sol e pelo belo céu estrelado que temos tido...
Estou apaixonada pela minha vida, que apesar das suas vicissitudes continua a transbordar de vitalidade!
Estou apaixonada pelas relações entre as pessoas e felicíssima com os casamentos que se avizinham.
Estou apaixonada pelo 12, pelo 726, pelo 16, pelo 742, pelo 35 e demais autocarros nos quais viajei nos últimos dias em Lisboa!
Estou também apaixonada pelas tarde de jogatina de cartas e dominó dos tios, lá em casa e pelo lavar o carro de mangueira e vassoura na mão à porta de casa.
Estou apaixonada pelas disciplinas novas do segundo semestre e orgulhosa pela notas do primeiro.
Estou apaixonada pelas JUC! E pelos preparativos das reuniões…
Estou apaixonada por um filme e por ouvir a sua banda sonora over and over again

Deixem-se de coisas, pah!
A minha vida não é perfeita, mas só tenho duas opções. Ou queixar-me, mas sem fazer nada eternamente; ou apaixonar-me perdidamente por ela, agarrá-la, inová-la e vivê-la ao meu ritmo e saber.


Eu optei por me apaixonar!

4 Bocadinho(s):

Blogger Nuno said...

E eu acho que foi a única opção que devias ter tomado. ;)

Beijinhos,
Nuno.

25 de fevereiro de 2009 às 14:09  
Anonymous Anónimo said...

É bom estar apaixonado (;

1 de março de 2009 às 12:39  
Anonymous Anónimo said...

i am happy that i finally see something so positive from your thoughts!!take care sweety, life is a passion!!

6 de março de 2009 às 15:34  
Blogger Puma Branco said...

Este é uma decisao acertada. espero q dure por mto mto tempo

27 de março de 2009 às 13:18  

Enviar um comentário

<< Home