do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 35 - Andar pelos meus pés...

quarta-feira, agosto 31, 2005

Trapo 35 - Andar pelos meus pés...

Este é o meu pé direito.


Não gosto de andar ao colo de ninguém.
Andar pelos meus próprios pés nem sempre é facil; por vezes tenho que decidir se vou pela estrada principal ou pelos trilhos, se vou por uma estrada com mais kilometros, ou uma estrada com menos... Sou eu que tomo as minhas próprias decisões...


No final do dia, se eles doerem, é sinal que andei pelos meus pés...


4 Bocadinho(s):

Blogger Agripina Roxo said...

e e bom quando doem, porque significa que fomos nos que andamos e os gastamos. e a cada nova viagem eles tornam-se mais fortes e mais resistentes :)
os pes tambem crescem tal como nos :)

31 de agosto de 2005 às 23:11  
Blogger Unknown said...

k melhor sensação do k akela k sentimos kd percorremos um trajecto com os nossos meios, sem recorrer a 'boleias'? claro k nem sempre é possivel, e k as 'boleias' são necessárias em certos casos, mas se mesmo nessas alturas consiguirmos percorrer a maior parte sozinhos, o trabalho ja tem outro significado..

1 de setembro de 2005 às 18:04  
Anonymous Anónimo said...

mt bem pensado .. as pessoas hj em dia n param pa pensar e agradecer por pudermos caminhar pelos nossos proprios pés ..

2 de setembro de 2005 às 14:26  
Anonymous Anónimo said...

Isso é muito bonito.
Mas é quando sabemos para onde queremos ir.
Quando andamos perdidos apanhamos boleias para qualquer sitio porque depositamos a esperança que os outros saibam/encontrem o sitio para a gente que ir. O que a gente devia fazer quando não sabe para onde quer ir é estar quieto...e já estou a divagar.
De qualquer maneira, gosto que penses assim ;)
BJ

4 de setembro de 2005 às 02:39  

Enviar um comentário

<< Home