do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 26 - Café com sorrisos

domingo, junho 26, 2005

Trapo 26 - Café com sorrisos

Sento-me...
Olho à minha volta...
As mesas são bejes, assim como as minhas calças... O meu cinto azul vê-se...Passa um grupo de adolescentes a falar alto...

Levanto-me...
"Um café por favor!"
"São 55 centimos"
É muito querida a mulatinha do Vera Cruz....
Quando me entregou o café, sorriu...
Eu sorri também!

Finalmente o meu café com sorrisos...

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Pequenos grandes gestos surgem assim, em atitudes simples.. E era assim que devia surgir o teu café com sorrisos.. Sem o esperares mas tranquilamente..
Blog interessante, continua.. :p

28 de junho de 2005 às 17:06  
Anonymous Anónimo said...

Chiça! Vera Cruz? brrr! há gostos para tudo!... =P

29 de junho de 2005 às 01:33  
Anonymous Anónimo said...

Sorrir... algo tão fácil e simples! Acreditem que faz os outros sentirem-se bem e faz com que o nosso interior sorria juntamente com o nosso exterior... Mesmo que um sorriso pese uma tonelada, nunca desistas de sorrir, porque nesse dia estarás a desistir de ser feliz, estarás a desistir de viver... E a vida é tão preciosa... Tão linda... Sorri por tudo e por nada! E talvez o nada se torne no tudo... E deixe de haver "nada"...

25 de setembro de 2005 às 17:51  

Enviar um comentário

<< Home