do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 24 - Chorar

quinta-feira, junho 16, 2005

Trapo 24 - Chorar

Por vezes tenho vontade de chorar...

Às vezes nem sequer tenho uma razão lógica, mas sinto que chorar me lava a cara e a alma... Depois de chorar sinto-me mais forte, como se as lágrimas fossem uma mão que nos acaricia o rosto e os cabelos...

Por vezes tenho vontade de chorar...

3 Bocadinho(s):

Blogger Agripina Roxo said...

temos todos... e uma forma de libertar a angustia e a tristeza, de a despejar. chorar e bom, faz-nos mais fortes e grandes :) e sinal de cresciemento

16 de junho de 2005 às 21:40  
Blogger Unknown said...

É bem verdade o que tu e a Agripina escreveram.. Chorar pode ser uma libertação do que nos afecta, porque a seguir realmente nos sentimos mais fortes.. Fraco é quem não admite que chorar pode ser bom, e guarda os sentimentos por dentro, sofrendo ainda mais por isso..

17 de junho de 2005 às 20:46  
Anonymous Anónimo said...

Chorar? Já chorei tanto... Já chorei de alegria e tristeza... Houve até momentos em que a alegria se misturava com a tristeza e criava em mim uma sensação de vazio... Devo dizer que aquilo que realmente me magoou um dia, não me fez chorar imediatamente... Só quando realmente percebemos aquilo que perdemos, aquilo que nos fugiu entre os dedos, quando nos apercebemos que é irrecuperável, ai sim choramos... E ao chorar aceitamos e rendemo-nos às evidências: "estava lá, mas agora já não está". Mesmo quando deixamos de chorar, choramos por dentro, bem baixinho, porque assim não deixamos os outros perceber e até nem nos enganamos a nós próprios... Fazemo-nos acreditar que é coisa do passado... Mas acredito que aquilo que nos fez chorar fará sempre parte de nós ainda que esteja fora do nosso alcance...

25 de setembro de 2005 às 18:00  

Enviar um comentário

<< Home