do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 31 - Confiança

quinta-feira, julho 21, 2005

Trapo 31 - Confiança

Tinha vestido umas calças de ganga e um top cor-de-rosa...
Tremia, estava receosa... Estava com medo de entrar...

O Enfermeiro acenou com um sorriso...

Entrou!

4 Bocadinho(s):

Blogger Unknown said...

Um sismo de sensações apoderou-se dele.. Estava ali a querer algo que tinha medo de fazer e que corresse mal.. Um olhar bastou para que Nico pudesse sentir o empurrão que precisava.. Era agora ou nunca e Nico escolheu o agora.. Um simples olhar que lhe deu forças para matar a dúvida.. forças essas que nunca tinha tido na vida, mas que agora finalmente lhe surgiram..
"Já sei ter a certeza.."

21 de julho de 2005 às 00:10  
Anonymous Anónimo said...

aconteceu na serra da estrela, em março de 2001, cujo o dia nao consigo precisar... se fosse mulher, talvez teria tudo isso contabilizado poix acredito k "elas" sentem muito mais as coisas. estava frio, muito frio, frio demais... o fim-de-semana era apenas e so mais um de lazer, passeio, fugir da rotina e dos pais... havia algo diferente, uma companhia unica e especial, um fim-de-semana reservado a dois seres amigos, muito amigos, amigos demais... a intençao era campismo mas o carro parecia bem mais estavel e acolhedor pra resistir akela especie de tempestade exterior... a interior estava prestes a começar! sem saber como nem pke, dp de alguma conversa mais ou menos sociavel e de limites bem demarcados, ha uma força centripeta k nos obriga a juntar. nervoso...??? naaaaa, simplesmente tremia por todos os lados! nao era a primeira aproximação desta natureza, mas a primeirissima desta intensidade... algo em mim tentava negar o momento k estaria prestes a acontecer. senti-m no direito de dizer "nao estou preparado..." mas nao conseguia falar. as maos deslizavam por novos horizontes, por mares nunca dantes navegados (lol), a batida cardiaca ia aos 170. havia ainda uma esperança de negar o imprevisivel - a falta de material didatico e OBRIGATORIO!!! nada disso, nem sabia pro que ia, acontecer isto era a ultima coisa k m passaria pla cabeça aquando da combinação de tal iniciativa. mulher prevenida?? ela keria levar-m mesmo ate ao fim. eh aki k tudo começa: existe o medo, o preconceito, a mentira, o nervosismo, a falta de confiança... eh aki k tudo acaba: a compreensao, o auto-estima, a entre-ajuda, a confiança! foi um xoke breve, muito breve, breve demais... o kisso importa? nao foi bom? foi muito bom... bom demais! e ate hoje? inda melhor =)
nao recieis a falta de confiança em ti mesmo... qd julgas k nao a tens, deposita a kem te pareça seguro do k faz. e assim eu fui feliz =P

21 de julho de 2005 às 00:51  
Blogger raquel castro said...

E aposto que o enfermeiro também era um pedaço de mau caminho.....ehehehehehehe

22 de julho de 2005 às 00:03  
Blogger Nuno Costa said...

O que pode fazer um simples sorriso... ;)

1 de agosto de 2005 às 11:35  

Enviar um comentário

<< Home