do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 201 - Um amigo especial (2)

quinta-feira, março 18, 2010

Trapo 201 - Um amigo especial (2)

Penso no meu amigo especial todos os dias.
Há momentos que me questiono o que ele faria em determinada situação e o que pensa ele sobre determinada questão.
Ele é um exemplo para mim.

Ele é bom.
Sigo os seus conselhos a maior parte das vezes.

Gostava de conseguir seguir sempre. Ele ilumina o meu caminho, acompanha-me e aconchega-me.

Arranjamos sempre desculpas pouco crediveis para não estarmos com aqueles que são os nossos modelos e os nossos verdadeiros amigos.
Eu devia estar mais com ele; falar-lhe e sobretudo ouvi-lo.
Consigo estar com ele em vários momentos do meu dia, mas a melhor forma o fazer é rezar! Vou rezar!

1 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Mas ele está sempre contigo Luisinha. A caminhar lado a lado contigo e a dar-te a mão quando precisas.

4 de julho de 2010 às 12:47  

Enviar um comentário

<< Home