do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 198 - Olhando para trás

domingo, fevereiro 14, 2010

Trapo 198 - Olhando para trás

Estive com 2 pessoas que ainda me chamam Beibi...
Falamos do tempo da faculdade; das lutas; das loucuras; das vontades e das perspectivas de vida.

Olhando para trás,
Nunca imaginei que passado 1 ano e meio de ter terminado a minha licenciatura estaria tão realizada profissionalmente. Gosto imenso do que faço; gosto imenso da equipa e tenho imensa vontade de aprender mais e prestar melhores cuidados.

Olhando para trás,
Estou tão diferente...
Decididamente melhor numas coisas; mas também longe dos meus sonhos noutras...

Olhando para trás,
Estou confusa quanto à pessoa que quero ser no futuro!

1 Bocadinho(s):

Anonymous João Paulo said...

Fico muito feliz Luísa (;

16 de fevereiro de 2010 às 16:11  

Enviar um comentário

<< Home