do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 194 - Quebrou o segundo elo da roda

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Trapo 194 - Quebrou o segundo elo da roda

Palavras para quê?
Não há palavras para descrever o sentimento de perda.
Só conseguimos mantermo-nos em silêncio e deixar rolar as lágrimas pelos rostos tristes.

Pensamos constantemente na reacção do meu pai e na inercia que permanecerá durante umas boas semanas ou talvez meses...


Toda a vida tem um fim.
Quebrou o segundo elo da roda.

2 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Toda a vida tem um fim? Depende...para alguém, como eu, que acredita na vida depois da morte e que acredita que esta nossa passagem pelo planeta Terra se constitui apenas como uma parte das nossas vidas, tenho de dizer que não concordo contigo. Vejo a morte como um momento de transição em que a pessoa que parte irá para um outro lugar onde Deus considera que fará mais falta. Há 1 ditado que diz "Quem dá e volta a tirar ao inferno vai parar..." Pois bem, Deus não nos deu a vida para depois nos tirar. A partir daqui, acredita no que quiseres...vai até onde te leva a imaginação...Bj

17 de janeiro de 2010 às 01:17  
Blogger Lua said...

olá, desculpa a "intromissão" mas o teu blog, apareceu-me numa busca do google...parece-me que passaste, ou continuas a passar por algo que agora, também estou a viver e gostava de falar com outra pessoa que me entendesse...se der, se conseguires, responde-me.obrigada.

27 de maio de 2010 às 00:14  

Enviar um comentário

<< Home