do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 185 - Super Homem

quarta-feira, setembro 16, 2009

Trapo 185 - Super Homem


Perguntaram-me quais as características que aprecio num homem. Na altura respondi sem pensar muito.

Agora, diria que gosto de um homem, homem. Ou seja, uma pessoa madura e que sabe o que quer da vida. Gosto de um homem carinhoso, não fosse e eu o poço dos mimos. Gosto de um homem romântico, porque não há nada mais bonito que um homem lutar, seduzir e sobretudo conquistar a mulher. Gosto de um homem mais inteligente que eu, gosto de estímulos. Deve saber estar calado e saber desfrutar do momento. Gosto que ele saiba mexer no cabelo e sorrir das coisas simples da vida. Gosto que saiba cozinhar e que me apresente aos pais com orgulho.
Um homem que saiba dar boas direcções quando está a fazer de co-piloto.
Gosto de que perceba de computadores e que me saiba arranjar o carro.
Gosto que faça surpresas e que tenha a consciência que as vezes eu preciso de mandar dois gritos.
Gosto que me abrace quando chegue ao pé dele e que seja civicamente responsável.
Gostava que fosse um homem real, este Super homem.

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

as i can see you actually don't need a man but a woman:P since that man doesn't really exist i offer myself coz i have all the above and like you:P i can be your eternal companion!!!we just need to zero the distance or date via internet:P

supergirl aka fani

16 de setembro de 2009 às 14:17  
Blogger Boneka de trapos said...

we really need to zero the distance. I miss you so so much!

Kiss to my supergirl

17 de setembro de 2009 às 12:21  
Blogger Nuno said...

Bem, isto a ver pelos comentários, parece que já cheguei tarde demais. =D

Beijitos,
Nuno.

17 de setembro de 2009 às 15:37  

Enviar um comentário

<< Home