do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 184 - Cobertor com orelhas

segunda-feira, setembro 14, 2009

Trapo 184 - Cobertor com orelhas

Estes dias disseram que para eu ser a mulher mais feliz do mundo só me falta um cobertor com orelhas... Eu até quase que concordo!

Tenho um emprego - sou enfermeira, o que me enche o coração.

Tenho um projecto de formação académica - estou no 2º ano do mestrado em Enfermagem Avançada.

Tenho um projecto para pensar e orar - reúno em equipa no MCE.

Tenho um projecto para construir - sou presidente da comissão de preparação das X Jornadas de Universitários Católicos.

Tenho um projecto que me faz sentir civicamente responsável - que passa por intervir uma comissão que torna a minha querida cidade de Guimarães melhor.

Tenho uma casa aconchegada - a minha nova mansão que sita em S. Mamede de Infesta.

Tenho uma família preocupada - sou a caçula e portanto sempre debaixo das saias da mamã.

Tenho sempre 1 moeda no bolso - claro que dinheiro não é tudo, mas permite-me viver de forma independente.

Tenho coisas fúteis que tornam o meu dia-a-dia mais confortável - Estou num ginásio para ir desgastar as energias que me restam no fim do dia; tenho um carro que me transportam até onde Deus me leva; tenho meias às risquinhas que me fazem sentir confortável.




Será que me falta mesmo um cobertor com orelhas ou eu já sou a mulher mais feliz do mundo?!

1 Bocadinho(s):

Blogger Nuno said...

Costuma dizer-se que nós nunca estamos bem com aquilo que temos. O ser humano tem como uma das principais características a de nunca estar satisfeito e de querer sempre mais e mais. Muitas vezes lamentamos a nossa sorte, mas se reflectíssemos verdadeiramente naquilo que é importante para nós, chegaríamos facilmente à conclusão que não estamos tão mal assim. Pegando no teu texto, há pessoas que não têm onde morar, não têm emprego, passam fome e, muitas, não têm uma família que as possa ajudar. Quem tem isto tudo, pode não ter tudo, mas tem o mais importante.

Por tudo isso, eu acredito que sejas uma mulher feliz. Claro que me tens como amigo e, só isso, já é motivo mais do que suficiente. =D

Beijitos,
Nuno.

14 de setembro de 2009 às 16:22  

Enviar um comentário

<< Home