do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 192 - Não cabe em mim

terça-feira, dezembro 22, 2009

Trapo 192 - Não cabe em mim

Hoje o misto de sensações continua a jorrar de mim. A verdade é que para lá das dúvidas e incertezas, sinto uma alegria e uma paz...

Uma alegria e uma paz tão grandes...
Até que parece que o meu coração não cabe em mim.

1 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Depois de 2 posts tão grandes e cheios de coisas boas, eis um post em formato "piqueno". Mas porque nem sempre o que é pequeno é mau, tenho a dizer 2 coisas:
1)gostei do uso da palavra JORRAR...já não ouvia esse termo há mt tempo e penso que fica smp bem numa frase para além de dar um ar de uma certa virilidade. Quem é que costuma jorrar?? Só uma mulher viril...digo eu.
2)Quando dizes "...o meu coração não cabe em mim...", tu tem cuidado com isso. Já vi pessoas sobreviverem sem 1 rim e sem 1 costela ou outra, mas se o teu coração não cabe em ti, por favor vai ao médico. Bj

26 de dezembro de 2009 às 18:42  

Enviar um comentário

<< Home