do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 195 - Olhos

domingo, janeiro 17, 2010

Trapo 195 - Olhos



hmm... Acho que Deus estava indeciso no dia em que pintou os olhos...

1 Bocadinho(s):

Anonymous pedro sardinha said...

Perante esta imagem, só me apraz dizer o seguinte: que retina espectacular que tu tens....já para não falar da tua córnea que é fantástica!! Bem... agora é que eu estou a reparar, tens 1 esclerótica assombrosa e 1 úvea maravilhosa. Contudo, se virmos ao pormenor a tua foto, dá para perceber que tens 1 íris que é do melhor...E a tua pupila? Só te digo isto...tens 1 pupila e pêras...No entanto, o que mais me salta à vista ainda não disse mas vou dizer...tens um corpo ciliar e tanto...mas que corpo. Para quem não sabe, o corpo ciliar fica à volta da íris...só para desfazer possíveis equívocos. Sobre os olhos propriamente ditos, acabei por não falar porque eles próprios falam por si!! Bj

17 de janeiro de 2010 às 03:59  

Enviar um comentário

<< Home