do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 100 - Fragilidade humana

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Trapo 100 - Fragilidade humana

Acordo. São 1h23 da manhã.
O quarto ao lado emana som de gargalhadas,
como que se alguém tivesse sido apanhado em flagrante.
O meu corpo sente-se cansado,
está quente,
transpiro...
Sinto-me tonta.
Devagar, levanto-me,
pego na chávena de chá já vazia e saio...
O frio entranha-se,
tremo.
Plim!
A água está novamente quente,
continuo a tremer,
volto para o quarto.

Bebo um pouco,
bebo mais um pouco...
A minha garganta sente um pouco de alivio...
Sinto a fragilidade humana...

4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

é só uma gripe! u-m-a g-r-i-p-e :D

com laranjas isso resolve-se, pimba!

2 de fevereiro de 2007 às 11:20  
Anonymous Anónimo said...

Fragil corpo,
mente mais fragil ainda,
sente a leve brisa da anunciada morte,
não é hoje ou no dia asseguir,
mas ela virá, garantiram-me isso quando nasci,
obrigado pela vida,
levem a morte para longe, só por hoje, só este momento... estou fragil...

2 de fevereiro de 2007 às 22:04  
Blogger Nuno said...

Desejo-te rápidas melhoras. Dizer que isso é fruto do tempo já não é novidade. Fica bem, depressa.

Beijitos,
Nuno.

6 de fevereiro de 2007 às 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Trapo 100. Pena é que o tema não tenha sido outro. Mas melhores dias virão ;)

21 de fevereiro de 2007 às 23:17  

Enviar um comentário

<< Home