do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 92 - Um dia triste

terça-feira, dezembro 05, 2006

Trapo 92 - Um dia triste

Eram 22h20.
Estava em casa...
O computador tinha-se desligado por sobreaquecimento,
Quando tirava os óculos, tudo eram manchas com uma cor baça,
Eu estava triste e melancólica...
Sai de casa, desci até à rua a pé, por preguiça de chamar o elevador

Fui até ao centro comercial
Passeei melancolicamente nas lojas
Comprei um presente para uma bebé
Afoguei-me em chocolate
E
voltei a dirigir-me para casa...

Continuava triste
Sai do centro comercial já com as chaves de casa na mão
Uma gota de chuva caiu-me no canto do olho e eu fiquei com duvida se seria chuva ou uma lágrima
Nos meus pensamentos, dizia mal da minha vida...
Tudo estava escuro...

A porta de minha casa estava uma mancha volumosa cor de laranja.
Era um cobertor...


Tive que passar por cima das perna dele para conseguir entrar em casa...

Afinal, porque é que eu estava triste?!?!

5 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

de uma maneira muito simplista e fechada, diria que o teu mal era sono!
22h20m é hora posterior ao horário do Bitinho, logo já devias era estar a dormir. o teu corpo ressentiu, a mente provou o efeito do sono e produziu os "quimico-tristes".

dorme mais.

5 de dezembro de 2006 às 02:03  
Anonymous Anónimo said...

Ola...
olha.. esse teu trapinho ta mesmo fixe...
pena o teu sentimento...

e sê sempre sincera contigo e com os outros ;)

Bjinho

5 de dezembro de 2006 às 14:50  
Anonymous Anónimo said...

Para te lembrar o quão bom é a felicidade!

5 de dezembro de 2006 às 21:32  
Blogger Nuno said...

Para que possamos dar o verdadeiro valor às coisas boas, é necessário que hajam coisas más. É necessário termos um termo de comparação de modo a podermos vislumbrar as diferenças e saber valorizar aquilo que merece e deve ser valorizado.

A alegria é o oposto da tristeza. A diferença entre elas é de tal modo grande que pouco há de comum entre elas. Talvez as lágrimas sejam a única coisa em comum entre a alegria e a tristeza...

17 de dezembro de 2006 às 16:07  
Blogger Agripina Roxo said...

e eu? porque é que estava triste? :)

5 de janeiro de 2007 às 12:05  

Enviar um comentário

<< Home