do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 85 - Sinto(-o)!

domingo, outubro 22, 2006

Trapo 85 - Sinto(-o)!

O meu coração bate,
bate de forma rítmica e calma, sinto-o!
Estou deitada na cama,
desfeita,
olho para o tecto.
Ainda sinto o seu cheiro no ar,
imagino o seu olhar,
um olhar castanho,
intenso.
Imagino o seu sorriso,
o timbre a sua voz.
Sorrio!
Os meus olhos brilham.
Sinto-me tão feliz!

6 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

O amor enche a alma. Faz respirar melhor. É um constante estado de felicidade e muito contribui para a auto-estima. Não amar devia ser proibido.

23 de outubro de 2006 às 17:52  
Anonymous Anónimo said...

O amor enche a alma. Faz respirar melhor. É um constante estado de felicidade e muito contribui para a auto-estima. Não amar devia ser proibido.

23 de outubro de 2006 às 17:53  
Anonymous Anónimo said...

Está muito bonito ... continua Luisa!!*

Rui Barbosa

26 de outubro de 2006 às 00:11  
Anonymous Anónimo said...

Há "algum" tempo que não te vejo, mas para escreveres assim deves andar feliz com a vida :) fico contente por ti.
bj

26 de outubro de 2006 às 00:11  
Blogger Doutor Zeca said...

Um retrato de ti, como o teu sorriso, brilhante.

26 de outubro de 2006 às 00:16  
Blogger Cristina Araujo said...

ja nao passava por aqui ha algum tempo e vim ca agora deixar um comentario com um bjinho pa melhor conselheira matrimonial do mundo :P

ja nao temos falado tanto como antes mas temos que nos ir actualizando...

O amor é bonito,mas eu sou louco de mais para ele... Já nao tenho remedio...

Bjinhos mama Lumar :P

30 de outubro de 2006 às 20:15  

Enviar um comentário

<< Home