do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 76 - Artistas

quinta-feira, agosto 10, 2006

Trapo 76 - Artistas

Todos os anos, ía eu... De mão dada à minha mãe.
Ia sempre dizendo "ahhh que lindo!"; "oh pai! oh mãe! olha que bonito"


No ano passado, o meu pai prometeu-me uma roda de oleiro...
Apesar de continuar à espera dela, este ano, mais uma vez, não pude faltar...

E sim, claro que trouxe, mais uma vez, umas sandálias novas!!

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

:)
Para mim feiras de artesanato é igual a trauma.
Perdi-me dos meus pais numa cheia de gente... chorei atrás de uma barraca. Depois respirei... e fui os procurar.

10 de agosto de 2006 às 21:47  
Blogger Nuno said...

Eu concordo que as feiras de artesanato sejam importantes do ponto de vista cultural. São oportunidades que temos de ver como, antigamente, se faziam determinadas coisas. O maior problema para os artesãos é o pequeno volume de negócios que conseguem fazer. A maior parte das pessoas anda ali só a ver e acaba por vir embora de mãos a abanar. É pena...

Espero que estas pessoas vejam em ti um exemplo a seguir: Umas sandálias dão sempre jeito, principalmente no Verão! :)

Beijitos,
Nuno.

11 de agosto de 2006 às 13:59  
Anonymous Anónimo said...

Já fui à feira, ja la jantei e estava muito bom, tambem costumo lá ir todos os anos!

Eu é que preciso de uma roda de oleiro e ninguém ma dá!

Já agora, para que queres uma roda de oleiro?

Beijos do gajo que chateia mas que hoje não mandou comentários cáusticos. ;)

22 de agosto de 2006 às 20:41  

Enviar um comentário

<< Home