do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 94 - Pisar a areia

sábado, dezembro 23, 2006

Trapo 94 - Pisar a areia

Voltei a enjoar na viagem...
Enjoo sempre!


Quando chegamos o sol já estava a querer pôr-se.
A maré estava vaza.

Olhei o mar!
Aquele mar que me lembrava da minha infância.
Aquele onde aprendi a nadar;
Aquele que me levou os óculos;
Aquele que me fez rir e dar muitas gargalhadas!

Olhei para ele. Sorri.
Largamos tudo no carro.

Pisei a areia.

Arranjei a mão dele, puxei-o
e corri...
Praia fora...

Senti o calor do sol na minha pele branca,
apesar de já estarmos a meados de Julho.

Passeamos,
Rimos,
Corremos,
Molhamo-nos...

Atirei-o ao chão!
Ficamos os dois todos molhados
e ainda rimos mais!

Foi tão bom!


4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Mt giro o post
:)
Nao sei k dizer mais... Nao tou com inspiraçao... Sorry

******Beijo

28 de dezembro de 2006 às 23:27  
Anonymous Anónimo said...

Fui à praia, e vi nos limos
a nossa vida enredada:
ó meu amor, se fugimos,
ninguém saberá de nada.

Na esquina de cada rua,
uma sombra nos espreita,
e nos olhares se insinua,
de repente uma suspeita.

Fui ao campo, e vi os ramos
decepados e torcidos:
ó meu amor, se ficamos,
pobres dos nossos sentidos.

Hão-de transformar o mar
deste amor numa lagoa:
e de lodo hão-de a cercar,
porque o mundo não perdoa.

Em tudo vejo fronteiras,
fronteiras ao nosso amor.
Longe daqui, onde queiras,
a vida será maior.

Nem as esp'ranças do céu
me conseguem demover
Este amor é teu e meu:
só na terra o queremos ter.

David Mourão-Ferreira - Libertação

28 de dezembro de 2006 às 23:31  
Anonymous Anónimo said...

E continue a ser assim tão bom! Um feliz 2007 com tudo de bom!

Bjinhos

29 de dezembro de 2006 às 20:05  
Anonymous Anónimo said...

parece q valeu a pena o enjoo :)

17 de janeiro de 2007 às 00:21  

Enviar um comentário

<< Home