do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 96 - O meu blog

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Trapo 96 - O meu blog



Gosto de viver o meu blog devagarinho...

6 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

lol

dois anos, duas estrelas?

ora.. há muito que nem uma vejo

ah, e de novo. parabéns

5 de janeiro de 2007 às 19:31  
Anonymous Anónimo said...

Devagar se vai ao longe! E o importante é saborear a vida e viver! ;)

Bjinhos

5 de janeiro de 2007 às 20:27  
Anonymous Anónimo said...

Bonita imagem!
Mas a imagem devia ser de ti a sobras as velas :)
Continuação de um bom blog.

6 de janeiro de 2007 às 14:48  
Anonymous Anónimo said...

Eu espero que o teu blogue continue a ser um sucesso, apesar de tu te queixares que ninguém comenta.

Beijitos,
Nuno.

8 de janeiro de 2007 às 17:58  
Anonymous Anónimo said...

Eu espero que o teu blogue continue a ser um sucesso, apesar de te queixares que ninguém comenta.

Beijitos,
Nuno.

8 de janeiro de 2007 às 18:01  
Anonymous Anónimo said...

Parece q chegeui atrasado, mas o que conta é a intençao.
Um blog 5*, e ñ so 2

17 de janeiro de 2007 às 00:25  

Enviar um comentário

<< Home