do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 65 - Fim do dia

sexta-feira, maio 19, 2006

Trapo 65 - Fim do dia

Meto a chave na fechadura,
Rodo-a e abro a porta.

Entro em casa,
Dirigo-me ao quarto.
Deixo a mala e o casaco pendurados atrás da porta.
Descalço-me,
Atiro-me para cima da cama.
As minhas pernas estão a latejar,
O meu corpo sente-se cansado.
Os meus lábios sorriem,
Os meus olhos brilham.
Penso no meu dia...

É bom chegar ao fim de dias assim...

4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

"É bom chegar ao fim de dias assim".... tu já sabes ;)
Eu acho que é bom chegar ao fim de qualquer dia :)

20 de maio de 2006 às 17:11  
Blogger Doutor Zeca said...

Até parecia mal não agradecer o link para o meu blog! :)

No fim dum dia está o início do próximo. O quadro é giro.

24 de maio de 2006 às 00:00  
Blogger Nuno Costa said...

Parece que sim, e ainda bem que te sentes assim! ;)

Bjinhos

25 de maio de 2006 às 18:22  
Blogger ZapporssoN_81 said...

À quem diga que quanto menos escrevemos no nosso blog, mais interessante está a nossa vida...tempos de escrita, são tempos de reflexão, e são neles que percebemos o porquê destes momentos de uma maior ausência...

"Nós, os Enfermeiros nos hospitais somos maioraaaais, e na hora da doença, é dos enfermeiros que elas gostam mais, mais, mais, mais!!!"

Mais um Encontro de Enfermagem.. e tu, foste?;)

27 de maio de 2006 às 15:30  

Enviar um comentário

<< Home