do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 63 - Chorar

terça-feira, abril 25, 2006

Trapo 63 - Chorar

Quando somos crianças, às vezes, choramos porque não entendemos os adultos...

Quando crescemos, choramos porque não nos entendemos uns aos outros...


Eu choro... eu choro muito...

4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Eu entendo os outros e me entristeço e por isso choro :s

25 de abril de 2006 às 14:07  
Blogger Nuno Costa said...

Eu tenho muita dificuldade em chorar! :s O que é mau, porque chorar faz bem porque liberta e "lava" a alma! Mas o choro tem de ter continuação prática, ou seja: chorar o qb para no momento a seguir conseguir entrar no caminho certo e construir um mundo melhor! ;)

Bjinhos

25 de abril de 2006 às 21:14  
Blogger Mar(io) (Ara)ujo said...

Ela tb chorou... Mas não perdeu a Alegria e assim nos redimiu (co-redimiu).

Há que descobrir como (só para aventureiro(a)s)
Este livro pode ajudar.

27 de abril de 2006 às 20:59  
Blogger Doutor Zeca said...

Já percebi... é da moderation. Tá visto que os meus comments não estão approved pela author.
No dia em que gostarem dos meus comments deixo de os fazer.

*

4 de maio de 2006 às 23:49  

Enviar um comentário

<< Home