do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 56 - Desabafos do quotidiano

quinta-feira, março 02, 2006

Trapo 56 - Desabafos do quotidiano

ESTOU FARTA!!
Quero fazer o que me apetecer!
Estou farta de ter que seguir as regrinhas da sociedade. Tou farta que os outros me julguem, com moralismos de m*rda!
Quero ser livre...
Quero levar a vida ao meu ritmo, com os meus sorrisos, com os meus compromissos descomprometidos!
Não peço uma liberdade pré-histórica...
Não peço uma liberdade para fazer coisas como matar, roubar ou fazer mal a outros...
Peço uma liberdade que me deixe ser autodidacta, criativa, de descoberta. Uma liberdade financeira. Quero-me abster de pressões de pessoas a quem sou submissa, pessoas essas cheias de falsos moralismos e conservadorismo!

QUERO VIVER!!!
POR FAVOR! DEIXEM-ME VIVER, PORRA!!!

5 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Num mundo perfeito toda a gente seria assim mas é óbvio que este mundo está longe disso.
Não conheço ninguém que faça só o que lhe apetece mas não me parece que isso deva ser encarado como um drama.
Na minha opinião, esse desabafo dirige-se mais a ti própria do que aos outros, já que o tipo de vida que queres escolher depende quase exclusivamente de ti e da tua atitude perante o que considerares um problema, um desafio, uma forma de pressão, and so on...
Tenta, vais ver que até vais gostar de viver. :-)

2 de março de 2006 às 23:48  
Blogger Nuno Costa said...

Mas que grito de revolta!Vivemos em sociedade, não podemos viver sozinhos. Por isso existem regras, essas regras que tu também não as queres desrespeitar. Mas parece-me que a tua liberdade está nas tuas mãos, na forma como encaras as coisas e na forma como geres o tempo, para fazeres o que queres e o que gostas! Agora é contigo...VIVE!

Bjinhos

4 de março de 2006 às 09:48  
Blogger Fil said...

Sem querer falar muito e dizer pouco. Olha já somos dois lol.

5 de março de 2006 às 01:20  
Blogger Unknown said...

Queres viver.. Faz um favor a ti própria, e encara isto como um conselho de amigo..
Liberta-te de ti própria, vais ver que a vida saberá muito melhor..

8 de março de 2006 às 01:13  
Anonymous Anónimo said...

Oh seus filosofos de meia tigela... Não era suposto comentarem a miuda, ela pede para não o fazerem... Voces não entenderam o texto? Deixem-se apreciações e filosofias baratas e vão mas é ler muitos livros, que precisam.

10 de março de 2006 às 20:12  

Enviar um comentário

<< Home