do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 54 - Gastar porquê??

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Trapo 54 - Gastar porquê??

Eu sou anticonsumismo!

Buy Nothing for Christmas (entrem neste site)

BASTA DE FUTILIDADES!

3 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

A ideia é boa. A altura é que nem por isso :D De qualquer maneira fica o gesto simples de abrir mentalidades. isso é bom.

14 de fevereiro de 2006 às 17:50  
Blogger Unknown said...

eu acho que não há melhor altura que um dia criado pelas empresas e lojas para fazer (ainda mais) dinheiro... Dias como o de 14 são pura e simplesmente dispensáveis.. é urgente que as pesssoas parem um pouco e ponham a mão na consciência e perceberem o que realmente importa na relação com o próximo, seja namorado(a), amigo, familiar etc... Im portante são gestos não objectos superfluos...

16 de fevereiro de 2006 às 01:00  
Blogger Mar(io) (Ara)ujo said...

Somos seres de carne e osso, não anjos ;-)
Os gestos humanos são corporais e materializados. A questão não são as coisas, mas a forma como as usamos. Os dias, as datas, são pretextos (muito humanos) que me ajudam a ultrapassar as limitações e a modéstia da minha memória.
Uma boa quarentena a todos. (Quarentena = 40 = Quaresma)

26 de fevereiro de 2006 às 22:35  

Enviar um comentário

<< Home