do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 61 - Pensar

sábado, abril 01, 2006

Trapo 61 - Pensar


" pensar incomoda como andar à chuva" Alberto Caeiro

6 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Gostava de ser como Alberto Caeiro.
Mas andar a chuva as vezes sabe bem... tal como pensar e atingir a clareza

1 de abril de 2006 às 16:37  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Ora aí está um grande poeta. O melhor, para mim. Boa escolha.

2 de abril de 2006 às 22:37  
Anonymous Anónimo said...

a mim n m incomoda nada andar á chuva.. se calhar pensar nao me incomoda.. se calhar assim consigo ser ponderado, porque gosto de andar á chuva.. não tenho medo de me molhar..

5 de abril de 2006 às 14:11  
Blogger Nuno Costa said...

Será mesmo!? :p

Bjinhos

10 de abril de 2006 às 10:42  
Anonymous Anónimo said...

Oi**
Dsclp a invasao, ms vi o teu blog no canal e nao esitei em vir comentar...
Sinceramente, andar á chuva é coisa k nao me incomoda... Ate axo fixe (tirando as xuvas torrenciais), ms mm assim gosto... O pensar é k incomoda... (pensar em certas coisas k nao devemos pensar, algo k ja passou, por exemplo). Pois... a mim incomoda me isso... k o passado nao me sai do pensamento... ms isso um dia irá passar...
Bem... fica bem*

**Peace**

10 de abril de 2006 às 10:58  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro o Fernando Pessoa, acho-o o melhor poeta de todos os tempos mas também acho que tinhas muitas frases e versos dos quais não concordo.este é um deles!

o teu blog é muito bom!

12 de abril de 2006 às 10:57  

Enviar um comentário

<< Home