do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 40 - Ouvir...

terça-feira, outubro 04, 2005

Trapo 40 - Ouvir...

Bati a porta da rua... Estava sol. Pus os óculos de sol ajeitei a mochila e dirigi-me para a rotunda.

Ela estava sentada, na beira do passeio, tinha rugas na cara e um olhar distante, usava uma saia preta, camisola castanha e uma manta preta pousada sobre as costas . Tinha o rosto cansado e sujo... tinha as mãos pousadas na colo... Disse qualquer coisa...

Abanei com a cabeça que não...

Atrás de mim surgiu um voz. Uma voz grossa com sotaque do Porto "É meio-dia"


Senti-me mal...

2 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Não fosse o facto de eu não ter sotaque do Porto, de nunca te ter visto na minha vida e de... qualquer coisa, diria que era eu!

7 de outubro de 2005 às 22:33  
Anonymous Anónimo said...

é engraçado como na sociedade actual parte.se sempre do principio k kem esta mal vestido..sujo..é akele d kem devemos desconfiar.ter medo..afastarmo.nos...os piores sao os d fato e gravata..estatuto social graças a Deus n ta directament relacionadao kom dignidade..honestidade..por aí..=))

beixinhO *********

7 de outubro de 2005 às 22:56  

Enviar um comentário

<< Home