do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 37 - Porque o nada tb tem o seu significado...

quarta-feira, setembro 14, 2005

Trapo 37 - Porque o nada tb tem o seu significado...

.


















.

4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

Ao olhar para o vazio de um quarto damos mais valor ao nosso quarto cheio de coisas nossas.
(A coisa do costuma... falta de alguma coisa faz nos dar mais valor ao que temos)
bj

14 de setembro de 2005 às 19:33  
Blogger Joel Cordeiro said...

Deixa-me contribuir tb com vazio....

15 de setembro de 2005 às 14:46  
Blogger Unknown said...

Como tu dizes, escrever nada exige grande responsabilidade.. porque é facil deixar um espaço vazio sem significado nenhum.. mas complicado é saber aplicar esse vacuo..

16 de setembro de 2005 às 02:55  
Anonymous Anónimo said...

"Nada"... que palavra tão drástica, tão fria, tão assustadora, tão frequente... Que medo tenho eu do "nada"... E tantas vezes já vi a personificação dessa estranha palavra... Um dia o tudo passou a nada e nada mais voltou a ser o mesmo... Ou será que finalmente estou a voltar a mim e a começar a ver o tudo que a vida tem para oferecer? Se assim for bendito "nada" que me fez dar valor ao "tudo"...

25 de setembro de 2005 às 17:12  

Enviar um comentário

<< Home