do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 43 - Chove lá fora

quinta-feira, novembro 03, 2005

Trapo 43 - Chove lá fora

Chego a casa após mais um dia de aulas...

Passado alguns minutos deito-m no sofá em silencio. O chocolate quente está demasiado quente e vou comendo aos bocadinhos... Tiro as sapatilhas.

Cai uma gota;
Cai outra gota;

Cai ainda outra gota.
Ouve-se o barulho d fundo da cidade...

Cai uma gota;
Cai outra gota;

Cai ainda outra gota.

O chocolate quente acaba.

Caem muitas gotas lá fora...


Ouve-se o barulho da chuva.

3 Bocadinho(s):

Blogger kYn said...

Eu adoro chuva... dá-me vontade de não sair de casa... e eu sou caseiro demais p'ro meu bem.

4 de novembro de 2005 às 00:51  
Anonymous Anónimo said...

Á janela observo as nuvens a invadir céu..
Á janela penso.. A escuridão desta invasão facilita o sentimento de reflexão, altera nem que por momentos os pensamentos..
Com as nuvens há sempre algo que regressa, assim como um comboio..
As gotas de chuva que caem no meu rosto provam que o meu mundo é real..
Sinto-me bem..
Parou de chover..

Como diria Orpheus: "Este momento soube-me mesmo bem..."

4 de novembro de 2005 às 16:58  
Blogger Nuno said...

A chuva... Sabe tão bem estar em casa, com o pijama vestido e olhar pela janela e ver a chuva a cair. Dá-me uma sensação de conforto e aconchego...

23 de março de 2006 às 13:54  

Enviar um comentário

<< Home