do fim --> Bocadinhos de Trapos

sábado, maio 21, 2011

No Trapo 224 - Um dia,... disse que a minha planta daria flores!



Hoje é o dia em que a minha planta deu flor!


As lides de casa são tradicionalmente femininas. Eu, com a mania que sou uma mulher moderna, digo que esta afirmação é um cliché.

A verdade é que me dá imenso prazer ter uma casa arrumadinha, com cheirinho a limpo, com uma colcha na cama vermelha e com um monte de almofadas espalhadas. É muito agradável sentir o aroma frutado do meu frigorífico por lá ter um ananás cortadinho, disposto numa bonita taça branca, pronto a oferecer aos convidados desta casa. E é magnifico ter no parapeito de uma janela muito solarenga vasos que hoje deram a primeira flor!

2 Bocadinho(s):

Blogger Nuno said...

Um convite para comer o ananás é que era bom! :)

Beijitos,
Nuno.

5 de julho de 2011 às 16:20  
Anonymous Anónimo said...


*Chemical trails produce ill effects on human health and both the governments of the United States and Canada should cease and desist regarding this serious and grave matter.
---------------------------------
Astoria, NY 11103, USA
http://pedromillan.blogspot.com/
Putugal is a shit country with it's economy in the toilet! Your selecceao do cu has z-e-r-o World and Euro Cups, and you are anti Spanish and Brazilian RACISTS SO FUCK YOU!! BUMS!!

29 de abril de 2014 às 05:27  

Enviar um comentário

<< Home