do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 121 - Serviços académicos do Instituto Politécnico de Bragança

sexta-feira, setembro 07, 2007

Trapo 121 - Serviços académicos do Instituto Politécnico de Bragança

São 12h24 minutos. O telemóvel começa a vibrar com uma chamada de um número privado.

- Sim?!
- MIRIAM! É DOS SERVIÇOS ACADÉMICOS. O SEU CERTIFICADO JÁ ESTÁ PRONTO.
- Desculpe?
- O SEU CERTIFICADO ESTÁ PRONTO!!
- Desculpe, mas eu não pedi nenhum certificado. De onde fala por favor?
- DOS SERVIÇOS ACADÉMICOS!
- Err sim... mas de onde?
- DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA! O SEU CERTIFICADO ESTÁ PRONTO.
- Err..Eu não me chamo Miriam e não pedi nenhum certificado.
- Não estou a ligar pro 9xxxx1001
- Não... Está a ligar para o 9xxxx1000.
- MAS ESTE FOI O CONTACTO QUE ME DERAM!
tuuh tuhhh tuhhhh

10 segundos depois, toca de novo o telefone...

- SRA MIRIAM! É DOS SERVIÇOS ACADÉMICOS! É PRA AVISAR QUE O SEU CERTIFICADO ESTÁ PRONTO.
- Não... Voltou a ligar pro número errado.
- Errr... EU ESTOU A LIGAR PRO CONTACTO QUE ME DERAM! 9xxxx1001.
- Não... Voltou a ligar pro 9xxxx1000. Se calhar está a marcar um "0" a mais...
- ERA O QUE FALTAVA! EU SEI CONTAR! SEI CONTAR ATÉ DEZ E TAMBÉM SEI OS NÚMEROS! E SEI CONTAR ATÉ 1000.
tuhh tuuuh tuhhh


Para além de quase ter ficado surda e depois de me ter rido sozinha, fiquei preocupada. Mas afinal que formação damos as pessoas que trabalham nos nossos serviços públicos?!

6 Bocadinho(s):

Blogger Pedro Pedrosa said...

Ao menos os serviços da tua Uni ligam-te os meus limitam-se a abrir as 11 e 30 e a fechar ao meio dia, e se se lembrarem voltam a abrir das 3 e meia ate as 4... lol

Serviço publico, mas o que interessa a mulher contar ate são só nove numeros se ela contava ate 10 logo tinha um 0 a mais... lol

7 de setembro de 2007 às 18:29  
Anonymous Anónimo said...

:) Engraçado.
Gostei de como a pessoa começou logo a reclamar em vez de ver se se enganou.

8 de setembro de 2007 às 09:08  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Lá tá! Só sabe contar até 1000!

8 de setembro de 2007 às 13:45  
Blogger Boneka de trapos said...

exactamente!
A minha linha de racionio foi mesmo essa: só sabe contar até 1000, logo, não sabe contar até 1001...

9 de setembro de 2007 às 22:40  
Blogger Sleeping Angel said...

looooooooooooooooool....

10 de setembro de 2007 às 09:30  
Blogger Puma Branco said...

looooll, à com cada um!

10 de setembro de 2007 às 14:37  

Enviar um comentário

<< Home