do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 118 - Sinto-me viva!

quinta-feira, agosto 16, 2007

Trapo 118 - Sinto-me viva!

Acordo de manhã e lembro-me dos sonhos
Rio...
Rio das brincadeiras de uma criança,
rio das brincadeiras dos adultos.

Sinto o coração a bater por mais,
Sinto os sonhos a pedirem-me que corra com eles

Amo e sou amada,
e sinto o sol no rosto
e tenho um sorriso nos lábios...

Sinto-me viva!

4 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

É uma sensação incrível respirar e sentir-se feliz por se sentir a vida em nós.

Lembra-te deste texto que escreveste quando o precisares.

20 de agosto de 2007 às 21:18  
Blogger Nuno Costa said...

Ainda bem que assim é! :)

Boas férias!

Bjinhos

21 de agosto de 2007 às 19:16  
Anonymous Anónimo said...

"Vou viver,
Até quando eu não sei.
Que me importa o que serei?
Quero é viver!"

24 de agosto de 2007 às 22:45  
Blogger Puma Branco said...

é bom acordar c esse estado d espirito!

2 de setembro de 2007 às 13:01  

Enviar um comentário

<< Home