do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 209 - Príncipe encantado

domingo, julho 18, 2010

Trapo 209 - Príncipe encantado

Tenho 25 anos.
Espero o meu príncipe encantado debruçada no parapeito da minha janela.
Ele vem num cavalo branco, usa um capa escura e uma grande espada.
Eu uso um vestido de tecidos leves e uma tiara reluzente impede os meus cabelos de baloiçarem em frente dos meus olhos sorridentes.


Tenho 25 anos.

Felizmente já aprendi que os príncipes encantados não existem e que todos temos defeitos, até aqueles que mais amamos.
Homens e Mulheres perfeitos não existem e em todas as relações há cedências.
Há que cultivar o amor e mantê-lo, espalhando a harmonia, a compreensão e o perdão.
Não tenho a relação perfeita. Penso que cada uma das pessoas de um casal seriam muito mais felizes se fizessem mais cedências e centrassem a envolvência na relação na outra pessoa e não eles mesmos.
E assim, existiriam e seriam príncipes e princesas, mas do século XXI.

1 Bocadinho(s):

Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo....não acrescento nem mais uma vírgula.
Escusado será dizer que o mesmo se aplica às princesas encantadas.
Beijo garota ;)

20 de julho de 2010 às 17:13  

Enviar um comentário

<< Home