do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 3 - Blog's e pensamentos...

sábado, fevereiro 05, 2005

Trapo 3 - Blog's e pensamentos...

Mais uma tarde de sabado...
Apesar de ainda a meio dos exames, lá encontrei um bocadinho para acrescentar trapinhos no meu blog...

Mas o que isto de um "blog" ? É um simples espaço na web? É um espaço de discussão?
talvez seja o que quisermos que este seja...

Aconteceu um coisa gira no meu blog... o "Tobe" que é alguém que eu ainda nao conheço divulgou o seu blog, no meu... Claro que eu fui dar lá uma espreitadinha...
E eis que começei a perceber que se calhar um blog começa a ser uma coisa demasiado banal... Toda a gente tem um blog...

Há blog's com muitas finalidades... sinceramente nao tenho visto muitos blog's, nem os tenho procurado, mas o espaço tem-me desiludido...
É giro mostrarmo-nos... É giro conversarmos e trocarmos opiniões nos foruns...
Mas tem tão pouco conteúdo...

Nunca vos aconteceu de estarem a falar alguma coisa com alguém e terem a sensação que a mensagem nao foi bem transmitida... Nos blog's onde tenho ido, tenho essa impressão... Os textos até são interessantes e os temas provocantes, mas os comentários dão vontade de fugir...

Urge, pensarmos!! Urge, acção pensada... (tlv esta nao seja uma acção pensada...)

Porque é que dizemos : "Vou ás compras", "vou ao multibanco", "vou arrumar a casa" e nao dizemos "Vou pensar!", "Vou reflectir sobre o sentido que dou á minha vida" ??Claro que há sempre excepções...

Preciso de neurónios pensantes... e de comentários interessantes nos blogs!!

2 Bocadinho(s):

Blogger Cristina Araujo said...

Bem, é so para dizer que o Tobe sou eu!!

Tá bom este Blog, recente mas com classe. E coisa que nos blogs que por ai andam é raro tem interesse...

Keep with the good Work

Bjs

5 de fevereiro de 2005 às 21:08  
Blogger Narcísico said...

Estava aqui a pensar, o texto tem uma certa lógica. Mas vejamos uma blog é um espaçoa borla onde expomos as nossas ideias, sejam elas intelectualoides, futeis ou simplemente idioticas. Quem quer ler, lê. Quem não quer, nao é obrigado.
A ideia do blog estar a ficar banalizado consiste num factor basico de toda a gente ter ideias. Assim o elitismo de "certos e determinados" individuos que se consideram demasiado intelectuais, leva-os a achar que só eles devem ter um espaço onde as suas ideias são expostas. Na minha opinião os blogs fazem bem á saúde, deixam que um sujeito se liberte. É como expormos trabalhos nossos e pensarmos que há gente que se interessa por isto, faz-nos sentir bem pensar que há pessoas a pensar da mesma forma que nós, ou que há pessoas que se divertem a ler filosofias da treta, ou mesmo que há gente se interessa pela a nossa opinião sobre certo assuntos. São estes e outros factores que aumentam o ego a qualquer um. Então nao vejo mal nisso!
Keep Open Minded

7 de fevereiro de 2005 às 15:38  

Enviar um comentário

<< Home