do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 2 - Cidades...

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Trapo 2 - Cidades...

Uma cidade nova... Porque é que a "nossa" cidade é tão importante??
Mudar de cidade, não é só mudar de cidade... É mudar de ruas, mudar de rostos, mudar de elevador, mudar de sotaque...
"Olá Porto!! Aqui estou eu, de braços abertos..."
E tu minha Coimbra com tantos enquantos e encantos, digo-te "espera por mim... e conserva toda a tua magia... os teus aromas e os teus maus odores... e guarda bem as pessoas, as 'minhas' pessoas e as memorias que tenho em ti... e nao deixes que uma lagrima escorra pelo cantinho do nariz... e faz-me voltar aos meus 18 anos..."
"Olá Porto!", "Coimbra, minha velha amiga!" se mudassem voces de cidade... Será que me iam entender?!
E se eu for das duas cidades? Poderei ser a mosca que estuda no Porto e o sorriso que passa por Coimbra?!

Talvez nao... talvez eu seja do meu mundo. Um mundo com bocadinhos e trapinhos das duas...

2 Bocadinho(s):

Blogger Unknown said...

Eu considero-me um bocadinho k tu tens aki em coimbra..E só espero k este bocadinho so torne parte do puzzle da tua vida..Este bocadinho está, assim como coimbra, á tua espera..

29 de janeiro de 2005 às 00:40  
Blogger ZapporssoN_81 said...

O modo como tu fazes a decrição dessa tua partida é de tal modo absorvente que transmite toda a magia k essa cidade do Porto mostra a cada visitante que lá passa...Eu sou de Lisboa, Lisboa é a minha cidade, mas quando estou no Porto, sinto-o como um prolongamento das minhas mão

23 de fevereiro de 2006 às 11:12  

Enviar um comentário

<< Home