do fim --> Bocadinhos de Trapos: Trapo 221 - Perdida contigo

quinta-feira, novembro 11, 2010

Trapo 221 - Perdida contigo

Acordei.
A minha cama estava excepcionalmente aconchegante e quente hoje.

Acordei e lembrei-me de ti.
Sabes, acho-te mesmo piada!

A chuva caia lá fora.
Lembrei-me da forma como te ris, e da forma como sorris.
E como falas quando estás na brincadeira.
Pensei na tua expressão quando te ris com o coração.
E da expressão do teu olhar quando te enganas ou te atrapalhas...
Lembrei-me de quão meiguinho és, quando queres.
E como pareces sereno quando dormes,
Ri-me quando me ocorreu o nome pelo qual me tratas
E na forma como interages com os outros.
Recordei o brilho dos teus olhos quando algo te agrada.

Perdi-me nos pensamentos contigo, enquanto as gotas caíam.

2 Bocadinho(s):

Blogger Cazabello said...

"-Parabéns Pelo Espaço! Um Forte Abraço!"

15 de novembro de 2010 às 17:14  
Anonymous old_fire said...

Lindo poema :)
Para quando o próximo trapinho ???

26 de novembro de 2010 às 03:19  

Enviar um comentário

<< Home